Jornalismo - Bariri Rádio Clube - A Rádio do Povo! 570AM

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Fale com o Jornalismo da Clube

 NÃO QUERO QUE DIVULGUEM MEU NOME











* Campos Obrigatórios
JORNAL DA CLUBE

Desde sua criação a Bariri Rádio Clube investiu pesado na equipe de jornalismo. Nem mesmo a sabotagem em seus transmissores calaram a voz do povo irradiada pelos microfones da Clube.
Com posicionamento firme e polêmico a busca pela verdade sempre foi objetivo dos jornalistas que por aqui passaram.
Editoriais que sempre amedrontaram os defensores das irregularidades e polêmicas com personalidades políticas da cidade marcaram os anos de serviços prestados à sociedade.
Em 1998 o “Jornal da Clube” voltou a ser ancorado por Armando Galízia e desde 2013 conta também com a coapresentação de Diego Santos. Descontraído e sem medo de falar a verdade o “Jornal da Clube” foca em notícias locais e regionais mostrando sempre os dois lados da moeda e convidando o ouvinte a uma reflexão da realidade. Ajudar a comunidade é outro dos objetivos do “Jornal da Clube” quer seja através de campanhas para arrecadação de alimentos, roupas, móveis quer seja através de campanhas de conscientização.
Fugindo do padrão fechado e sisudo do jornalismo radiofônico, o “Jornal da Clube” busca uma apresentação mais descontraída e informal, contando com o bom humor e simpatia de seus apresentadores. Receitas de pipoca doce e piadinhas em meio ao plantão policial são alguns dos exemplos de irreverência proporcionada aos ouvintes.
Esse é o “Jornal da Clube”. A voz do povo, na rádio do povo!

"IMPRENSA LIVRE, NAÇÃO FORTE"

 
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal